SLIDE

COMO USAR CALÇA PANTACOURT


O verão chegou com tudo, e trouxe uma tendencia incrível. Que promete se torna a queridinha da mulherada. A linda e famosa calça pantacourt, uma calça que acaba no meio do canela, e na maioria das vezes mais solta no corpo. Com ela você consegue montar varios looks, bem descolados e confortáveis. 


Uma das maneiras que você pode usar, e com tênis. Fica muito descolado e super confortável, da um ar diferente ao look. Pode ser branco, preto etc. Quem manda na montagem do look e você, use e abuse. 


Segunda maneira de usar e com a rasteirinha, confesso que é a minha preferida. Da um ar totalmente fashionista pro look, e você pode usar em qualquer lugar. Pra dar um volta no shopping, aquele almoço com as amigas. E algo que te deixa super confortável, e super dentro da moda. 





Por ultimo dentre tantas maneiras de se usar a pantacourt, com o nosso velho amigo o salto. Que da um ar mais chic pro look, fazendo com que ele possa ser usado no trabalho, em um reunião de negócios, aquele jantar com o amado. Você pode ser jogar, e sempre estará muito fina. 

E isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post. E deixa nos comentários, qual sua combinação preferida. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI!!!

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Eu acho essas calças maravilhosas e mega estilosas. Não faz parte do meu estilo, mas gostaria de usá-las... só preciso aprender kkkkkk gostei desse post. Mostra outra peça que está em alta.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por pantacourt! Mesmo sendo baixinha eu uso e amo! <3 A minha combinação preferida é com salto fino, acho que fica chiquérrimo!

    Amei seu post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh essas calças, eu não sei se amo ou não, tipo acho perfeito quando vejo looks montados com a peça mas em mim não sei.. fica estranho kkk amei teu post querida, bjss

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR