SLIDE

TRATAMENTO MIRACLE RECONTRUÇÃO IMEDIATA - EICO COSMETIC


Olá meus amores, como esta a vida? Muita correria? Então hoje é dia daquele post, que se você respira acaba perdendo a dica em rs. Porque o produto age tão rápido, que você precisa presta atenção em tudo que ele pode fazer, em tão pouco tempo. Trouxe a resenha do tratamento Miracle Reconstruçãp Imediata da EICO COSMETIC. Então se liga, que é produto babadeiro em rs.


Esse produto é um verdadeiro milagre, além dele agir em apenas um minuto, ele é composto por ácido hialurônico é aminoácidos, que buscam regenerar a fibra capilar danificada, enquanto devolve o brilho e a maciez aos fios. Após usar o shampoo, apliquei o produto e na hora já senti o cabelo bem macio, depois retirei todo o produto e finalizei meu cabelo como de costume, e percebi meu cabelo bem brilhoso. Aplique a Máscara de Tratamento Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos. Deixe agir conforme a porosidade dos fios. 


A mascará tem um textura firme, como vocês podem observar na foto. Tem um cheiro bem gostoso e rende muito. Na embalagem contém 200gramas de produto é além da mascara, a marca tem a linha Mirecle completa, que é composta pelo Shampoo Miracle, pela Máscara de Tratamento Miracle, pelo Condicionador Miracle e pelo Óleo Miracle. Caso vocês queiram adquirir a mascara, vocês encontram ela na Ikesaki COMPRAR , por 29,90. 

Então menina você já sabe, está na correria do dia a dia, e esta precisando deixar os hair bonito, se joga nessa mascara que é sucesso. Você vai amar!!! Espero que voces tenham gostado da resenha, me contem nos comentários se vocês já usaram ou não ta rs. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI !!!

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR