SLIDE

CABELO CACHEADO COM FRANJA


Meus amores, acabei de sair da transição e já quero aprontar rs. Sou uma pessoa que não gosta de  fica com o mesmo visual, e de uns tempos pra cá a franja tem ganhado o coração das cacheadas. Por isso resolvi trazer esse post, pra que vocês apreciem e tirem da cabeça de vocês, que cacheada e crespa não podem usar franja. 


Esse corte e o famoso o swag hair, estilo que é está na moda entre as it girls. Com camadas em toda a sua extensão, esse styling destaca o volume natural do cabelo, e pode ser usado por qualquer textura capilar. Agora se você não e adapta do volumão, esse corte não é indicado pra você. Mas o que vale realmente e se joga, e arrasar. Pois as cacheadas podem usar FRANJA SIM. 

Gostou de corte? Teria coragem de aderir ao swag hair? Me contem nos comentários, eu estou quase cortando o meu rs. E isso meus amores, UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI !!!


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Que cabelos maravilhososss, amo franjas! E no cabelo cacheado fica um charme. Amei o post!
    Meu blog de textos: Guardarei Amor

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR