SLIDE

COMO LAVAR O ROSTO E TER UMA PELE PERFEITA


Boa suas lindas, tudo bem? Olha uma coisa que eu amo fazer, e cuida da minha pele viu. Aqui no blog tem post sobre Skin Care, e hoje eu trouxe um post atualizado sobre como ter uma pele perfeita. Então borá conferir, como fica com a pele de bumbum de neném. Começo usando o nosso famoso demaquilante, pra remover certas impurezas que restaram da maquiagem. Depois disso inicie a lavagem. 


Lave sempre o rosto com água fria, pois água quente promove o ressacamento e deixa a pela sensível. Já água fria, fecha os poros, evita oleosidade e ameniza a vermelhidão. Use o sabonete ideal para sua pele ( procure um dermatologista, na hora da escolha ), se sua pele e oleosa use um gel de limpeza desincrustante sem sabão. Se sua pele é mista use um leite de limpeza. Se a pele é seca, use sabonete hidratante com óleos. E finalize a limpeza com um tônico, pois ele limpa os poros e equilibra o PH da pele, prevenindo a acne, sensibilidade, inflamações e envelhecimento precoce. 


Seque o rosto com uma toalha limpa, tenha uma toalha só sua e troque-a a cada 3 dias. Uma toalha úmida e com oleosidade da sua pele ou pior, de pele alheia, pode sujar os poros recém limpos. Lave o rosto apenas 2x ao dia, esse e o ideal pra qualquer tipo de pele. Pois o excesso de lavagem estimulas as glândulas sebáceas, que produzirão mais sebo. Lave ao acorda e antes de ir dormi. 


Aposte em uma água termal, aplique ela durante o dia no rosto. Ela refresca, ameniza vermelhidões, retira coceiras, é ate fixa maquiagem. Não esfolie em toda lavagem, ela é ótima pois tira mancha, limpa os poros, renova e hidrata a pele. Porém o excesso dela, pode acaba criando as glândulas sebáceas. Por ultimo, use sempre o nosso amigo protetor solar, um especifico pro seu tipo de pele. Sabemos que ele e indispensável, deve-se aplicar e usar a qualquer momento. 

E isso meus amores, seguindo essas dicas vocês terão um pele perfeita. Espero que vocês tenham gostado, deixe nos comentários o que vocês acharam. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI !!!!

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Estava querendo mesmo umas dicas básicas para cuidar da pele. Na correria acabo só jogando uma água no rosto e lavando com sabonete comum,mas quero melhorar isso. :) Bjs

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR