SLIDE

FINALIZADOR DE CACHOS - SOS CACHOS RÍCINO E QUERATINA


Bom dia meus amores, tudo bem? Acredita que em tão pouco tempo que voltei a ser cacheada, já tenho meu produto favorito rs. Estou em um caso de amor com esse ativador de cachos da SALON LINE, sabemos que a marca tem se dedicado a cada dia no desenvolvimento de produtos pras cacheadas e crepas, e mas uma vez eles inovaram criando a linha SOS CACHOS RÍCINO E QUERATINA. Uma linha 5 em 1, composta por shampoo, condicionador, máscara e ativador de cachos. 


O que a marca promete: O Ativador de Cachos Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1 S.O.S Cachos com tratamento cosmético profundo possui fórmula com Óleo de Rícino e Queratina, que promove uma reconstrução profunda, nutrindo e selando a estrutura dos fios e proporcionando maciez e brilho que seus cachos nunca viram. Um arraso né, sem contar que é rico em acido graxos, vitaminas e sais minerais. Sabemos que ao longo dos anos, nosso cabelo vai perdendo alguns componentes, e queratina excelente pra repor isso, pois é um reconstrutor capilar que age profundamente, devolvendo os nutrientes pro fio. 


Aplique o ativador de cachos, com o cabelo limpo e úmido. Mecha a mecha, uniformemente do comprimento às pontas, desembaraçando-as com um pente de dentes largos. Amasse os cachos, das pontas até a raiz quantas vezes for necessário. O produto tem um cheiro maravilhoso, um pouco adocicado e como na foto, tem um textura aquosa. Da uma super definição pros cachos e um volume incrível. No site da SALON LINE, o ativador está custando 12,80 COMPRAR . 

Eai gostaram meus amores? Espero que sim, ele e meu preferido já estou no meu 6 tubo, e não largo nunca mais. Me contem nos comentários, se vocês já usaram ta bom rs. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI!!!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR