SLIDE

LINHA COQUETEL DE PROTEINAS E NUTRIÇÃO - ALPHA LINE


Amores da minha vida, sei bem o quanto vocês amam lançamentos e trouxe um fresquinho pra vocês. Na beauty fair 2017, a marca alpha line lançou vários produtos. E eu recebi a linha coquetel de proteínas e nutrição pra testar. Então se prepara, pois esse lançamento está demais. A linha ALPHA LINE COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO foi desenvolvida para cuidar dos cabelos sensibilizados, fracos e quebradiços utilizando diferentes proteínas que atuam em três níveis da fibra capilar:

• Nível interno: penetração da proteína de amaranto no córtex do cabelo.
 Nível médio: penetração profunda das proteínas de soja e milho na cutícula.

• Nível externo: formação de filme na cutícula pela ação da proteína do trigo e seus agentes condicionantes.
As ações sinérgicas destas proteínas aos fios resultam em cabelos protegidos, maleáveis, fortalecidos e com brilho intenso. A Linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Condicionadora Hidratante e Leave-in. Da marca recebi shampoo e condicionador. 

Como mostro nessa foto, o Shampoo é bem concentrada, tem efeito teia e é levemente perolado. O modo de usar e simples, apenas aplique o shampoo no cabelo molhado, massageei suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação, quantas vezes forem necessário. A limpeza dos fios me deixou muito satisfeita. Logo depois apliquei uma mascara da minha preferencia. 




Em seguida aplicava o condicionador, que tem uma textura mais leve, cremosa e concentrada. Massageei suavemente e deixe agir por 3 minutos e enxaguei. A linha tem um cheiro adocicado, e após um tempo de uso senti meu cabelo muito hidratado e brilhoso. Usava a linha em todas as etapas de nutrição, do meu cronograma capilar. 

A linha está aprovada, se tiverem a oportunidade de usar a linha completa, creio que o resultado será ainda melhor. Espero que vocês tenham gostado, e me contem nos comentários se vocês já usaram. 

UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI!!!




COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Olá!

    Ouço muitos comentários positivos sobre a alpha line, mas nunca usei um produto sequer. Eu gostei muito dessa dica, pois tingi meu cabelo com um ruivo claro há um tempo e isso detonou o meu cabelo. Agora, voltando a minha cor natural, estou tomando todos os cuidados possíveis. Toda dica é válida. Vou comprar essa linha!

    Beijos,
    Narah - www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro achar post para cacheadas, nunca ouvi falar da marca mas é sempre bom testar novas, o custo beneficio vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. Oi Rachel, tudo bem?

    Não conhecia esta linha ainda e fiquei bem curiosa para testá-la, pois parece ser simplesmente maravilhosa, daquelas que vamos usar e abusar. É sempre bom encontrar produtos que cumprem exatamente aquilo a que se propõem. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Rachel. Aí vai uma opinião masculina sobre o produto. Adorei a embalagem e a questão de nutrir os cabelos. Vou recomendar p/ minhas duas irmãs. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR