SLIDE

MÁSCARA TRATAMENTO INTENSO - EXTRATO DE BAMBOO FELPS


Oi meus amores, hoje trago pra vocês a resenha da máscara extrato de bamboo da felps. Eu estou apaixonada por essa mascara, ela promete reparação total dos fios. E como estava passando pela transição capilar, foi de grande ajuda pra restauração do meu cabelo. Além disso fortaleceu muito meus fios, e essa mascara contém tecnologia dos nano complexos de olego-elementos e proteínas hidrolisadas, garantem crescimento dos fios, deixando-os macios, flexíveis, saudáveis e brilhantes.


A máscara contém 250g de produto, sendo um produto totalmente consistente e com uma fragrância maravilhosa. Após lavar os cabelos com Shampoo, aplique a quantidade necessária da máscara sobre os fios, enluvando-os. Em seguida, Enxague. E finalize como desejar, logo apos o uso da máscara, já da pra sentir a maciez dos fios. 


Usei a máscara por 2 meses, e a cada lavagem notei uma maciez incrível, o cabelo sempre muito cheiroso e muito brilhoso. Em relação ao crescimento, não consegui notar muita  diferença, creio que com o uso da linha completa, o crescimento ocorra. Mesmo com isso, a máscara esta aprovada, compraria outra e estou louca pra usar a linha completa. No site da Felps, vocês encontram a de 300g, pelo preço de 34,26 reais. Então se joga nessa belezinha 


Eai meus amores gostaram? Me conta se você já testou esse ou qualquer outro produto da marca nos comentários. Agora vou nessa, um beijo e um cheiro FUUUUUI!


COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. Que produto mara! Gosto de produtos que dão um resultado visível com pouco tempo e uso. Acho que eu compraria com certeza, já que crescimento de cabelo não é algo que eu me preocupe tanto assim, mas gostaria saber se a marca é vegana, não encontrei a informação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,fico feliz que tenha gostado. Essa mascara em especifico, não é vegana não. Bjs!!!

      Excluir
  2. Eu já usei várias coisas da Felps mas essa mascara ainda não conhecia, com certeza já vai para a minha wishlist, adoro testar produtinhos de cabelos!

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia a marca, nem esse produto, gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvi falar dela, mas tinha dúvida! Após esse post me ajudou mais.Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia essa marca, vale comprar uma para testar, até pq esta com um bom preco!!

    ResponderExcluir
  6. Reparação total dos fio, pronto, me ganhou ai já. Eu que uso tintura produto assim é essenciaaal

    ResponderExcluir
  7. Que babado essa máscara hein?? Amei a resenha e conhecer um pouquinho da linha, eu já usei produtos da marca e eles realmente cumpre bem o que promete! amoooo

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Que dica de amiga hein?! Ainda não conhecia a marca mas é uma ótima opção pra quem tem cabelos cacheados. Fiz progressiva no meu então uso outros tipos de produtos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR