SLIDE

5 FUNÇÕES DA ÁGUA MICELAR


Oi meus amores. Como vocês sabem a água micelar, chegou com tudo no mercado. E a mulherada estão usando muito. Mais a pergunta que não quer calar, vocês sabem os benefícios da água micelar? Pra que ela serve? Então borá conferir, que vou te contar alguns benefícios. Existem diversas marcas e cada produto com benefícios específicos. Primeira função, ela serve para todos os tipos de pele. Pois elas são neutras e indicadas para todos os tipos de pele. Pra quem sofre com oleosidade, tenho certeza que vocês vão amar, pois e levinho e refrescante. E pra galera da pele seca e sensível, após o uso a pele não fica irritada. 


Esse produto e mil e uma utilidades, serve pra hidrata, limpar, tonificar e suavizar a pele. Tem toda uma vantagem, pois não precisamos utilizar vários produtos, pois a água micelar e completa. Sabe aquele dia que voce esta com preguiça de tirar a make? Então descanse quando se trata da agua micelar, pois voce retira a make com ela, e não precisa enxaguar, pra garantir a limpeza. 

Não deixa a pele oleosa se voce e do time que tem pele oleosa, tenho certeza que voce vai amar esse produto. Pois diferente dos demaquilantes em creme ou bifasicos, a água micelar, não deixa a pele melecada após o uso. Equilibra o ph da pele, todas as impurezas e toxinas são removidas com águas micelares, por isso, após o uso, o PH e controlado  e a pele fica hidradata. Mais um ponto para elas hein? 

Eai voces sabiam de todas essas funcoes da água micelar? Me contem nos comentarios, espero que voces tenham gostado do post meus amores. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUI! 








COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. Amei, eu já sabia das funções, mas é sempre bom reler, depois dessa até irei passar a usar agua micelar!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que existia várias funções na água micelar, mas amei saber disso, é muito bom usar um produto que tem vários benefícios para a nossa pele, eu nunca usei água micelar, porém, vou colocar na minha listinha de futuras compras, adorei seu post 😘

    https://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu até hoje não utilizei esse produto mas assim como a água termal e o primer tenho muita vontade de utilizar. Sabia do benefício demaquilante e do frescor mas provar é diferente né...Amei as informações

    ResponderExcluir
  4. Água micelar é maravilhosa, não fico sem de jeito nenhum, na minha opnião a melhor de todas é a da Ruby Rose, que tirar até um pouco da make dos olhos, muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho aquela água micelar da L'Oréal, mas eu sempre esqueço de usar, geralmente uso quando vou passar maquiagem ou tirar, mas como eu não uso make no dia a dia, acabo esquecendo. Mas eu gosto bastante! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar muito sobre a água micelar, sempre falaram muito bem dela, mas eu não sabia exatamente as funções dela, seu post ficou bem explicativo, e me fez ter vontade de experimentar. Parabéns, está ótimo!

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR