SLIDE

VLOG - ENCONTRINHO COM A BOCA ROSA

Oi meus amores, tudo bem? E no primeiro post do blog, venho trazer pra vocês, um estilo de vídeo que eu AMOOOOOO que é vlog. Quem me conhece sabe, que quando se trata de vlog eu paro tudo que estou fazendo pra assistir. E Nesse vlog, eu levo vocês pra me acompanhar, no encontrinho da Bianca Andrade - Boca Rosa. O evento ocorreu no dia 20 de julho, juntamente com a Vult Cosmeticos, no shopping center norte na loja Riachuelo. Então aperta o play e curti esse dia junto comigo.





E aí? Gostaram? Espero que sim. Em breve mais vlogs no canal! 
E isso um beijo e um cheiro, FUUUUUI 

COMENTE PELO BLOG!

15 comentários:

  1. Eu assisti e adorei esse vlog. Eu amo demais a Bianca e queria ter essa oportunidade de ficar bem pertinho dela ♥ espero que ela passe aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai? Assistir o seu vlog e gostei bastante a Bianca arrasa, infelizmente eu perdi um encontrinho que ela fez aqui perto da minha cidade, mas gostei bastante de conferir o seu vlog. beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!! Arrasou demais. Sou muito fã da Bianca. Meu sonho conhecer ela. Parabéns pelo canal e blog.

    ResponderExcluir
  4. Também sou apaixonada por vlogs, melhor tipo de vídeo na minha opinião! É tão bom ter a oportunidade de realizar nossos sonhos, já fico feliz só de ver as outras pessoas realizando

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah eu amo essa mulher, ela é maravilhosa todas as vezes que tem encontro né? Muito maravilhosa! Eu sempre vou quando posso também... Arrasou no vídeo. Beijos! =]

    ResponderExcluir
  6. mulher que sonho eu vi seu video que bom que voce teve essa grande oportunidade fico feliz por voce
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  7. É tão bom conhecer aquelas pessoas que nos inspiram né?
    Ela é muito linda, quando conhecer ou comprovar isso.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  8. Super amei o seu vlog, a Bianca e um amor de pessoa,
    Fico feliz que vc a conheceu.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a Bianca! Acho ela tão fofa, tão humilde!! Eu ja tive a oportunidade de conhecer!
    Voce arrasou no vlog

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, sem palavras para esse encontrinho, amei ela respondendo as perguntas, o abraço de vocês, Vocês dançando tudo parece que foi lindo, amo a Boca Rosa e amei tudo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Assisti e chorei, muito legal, muito emocionante, e agora vi que tenho um tenis igual ao dela, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu imagino a sua emoção ao conhecer a Bia.
    big beijos

    ResponderExcluir
  13. Ahh, que delicia conhecer quem a gente gosta, né? Deve ter sido incrível e eu senti sua felicidade daqui. Arrasou demais!

    ResponderExcluir
  14. A bia e uma fofa ne? Todas as vezes que a vi ela foi super atenciosa e um amor, esses encontros com quem gostamos e sempre maravilhoso.
    Beijos de amor
    http://www.blogtpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Ah que evento mais incrível. Também queria conhecê-la. Pelas fotos ela parece ser tão simpática. Já conheci a Evelyn e amei o jeitinho dela. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR