SLIDE

KYLIE JENNER LANÇA MAIS UMA LINHA DE MAQUIAGEM - BIRTHDAY COLLETION

Oi meus amores. Como todas vocês sabem, o aniversário da caçula do clã mais amado e respeitado por todos, irá lançar um kit de maquiagem pra comemorar o seu aniversário, que será dia 10 de agosto, onde completará 20 anos. Kylie Jenner uma jovem extremamente empreendedora e visionária, venho com tudo com essa nova coleção.


A coleção é composta por pinceis, paleta de sombras e blush, iluminadores, gloss, um kit de mini batons e um novo lipkit. 


Kit de Pincel: um para contorno e blush e os outros três para os olhos 

Paleta de sombra: Contem nove cores de sombra, um blush rosa e um iluminador dourado MARAVILHOSO, já estou querendo ele pra vida.


Iluminadores: Um na cor ouro rosa e outro na cor dourada, com um pó solto como vemos na imagem e promete ser bem pigmentado. 


Gloss: Sabemos que o gloss esta super em alta, e não poderia faltar nessa nova coleção da Kylie, já que a mesma usa e abusa do gloss. Com o nomes de Cupcake na cor alaranjado e o Cherry Pie um vermelho cereja lindo.


Kit de Mini Batons: São dois kits cada um com 6 cores, um kit com acabamento aveludado e o outro com acabamento matte. 


Lipkit: Um lapis labial e um batom liquido na cor Twenty que é um malva médio.



 Candy K: O batom que foi um dos primeiros a ser criado por Kylie, ganha uma versão poderosa. Olha essa embalagem brasil A CARA DA RIQUEZA 



Essa e a nova coleção da Kylie Jenner, que estra disponível para compra no site AQUI, a partir do dia 1 de agosto, ainda não foi divulgado os valores. Então meninas borá guarda dinheiro, pra poder adquirir os produtos dessa linha incrível.

Eai gostaram das novidades? 









COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. As embalagens são lindas! Kylie já faz tanta coisa com 19 anos apenas que fico me sentindo uma batata hahahaha As maquiagens da linha dela devem ser incríveis.

    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção especial de aniversário da Kylie. As makes dela são lindas e essa não seria diferente.

    ResponderExcluir
  3. mulher que tudo essa coleção to apaixonada ja coisas maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse dinheiro sobrando eu super gastaria nessas makes da Kylie, olha essas embalagens que luxo. Eu acho tudo muito lindo mas fora da minha realidade hahaha beijos.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse rica eu compraria todos, mas enquanto isso não acontece só posso olhar e sonhar.

    ResponderExcluir
  6. Kylie Jenner mais um vez acabando comigo. Toda vez que eu vejo um lançamento dela fico querendo comprar todos, rs.
    Estou apaixonada por todos...Obrigada por alimentar a minha vontade pelo produtos dela rs.
    Beijos, Thayná Fortunato
    blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa linda,tou apaixonada
    E essas embalagens?quanta Fofura em!
    Amei essa coleção especial de aniversário da Kylie, é tudo muito meigo! Amei as Maquiagens já vou pedir pro meu crush comprar pra mim kk.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz essa postagem no meu blog ontem!! Estou apaixonada por essa coleção e já quero comprar tudooooo!!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Meeeeu Deus, que linha maravilhosa, estou apaixonada, não estou me contendo de emoção!!!
    Eu quero alguns produtos para miim!!!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Achei as cores escolhidas e as embalagens lindas.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nem sou fã de maquiagem, mas gosto de ter por aqui (a louca!). Eu compraria esses produtos só por conta das embalagens e cores, que são deveras lindas *-* Claro que a qualidade também deve ser ótima, e as tonalidades dos batons estão maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que é algo meio superficial isso, mas eu particularmente gosto mais da embalagem do que os produtos hahaha
    Brincadeiras a parte, todos os lançamentos da Kylie são incríveis. Amo acompanhar através do instagram e do snapchat haha
    Amei o post e a coleção nova, como sempre está deslumbrante!<3

    ResponderExcluir
  13. Nossa que coleção linda, será que vem para o Brasil? Me encantei demais .

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR