SLIDE

3 MANEIRAS DE USAR MEIA ARRASTÃO


Sabemos que a meia arrastão, se tornou uma peça primordial, para composição de look's. Uma tendencia dos anos 90, que invadiu novamente mundo da moda, fazendo com que fosse para nas grandes passarelas. Então vim trazer pra vocês, 5 maneiras de como usar a meia arrastão, você vai fazer a It'girl a lá Kardashian, bem chique. E irá arrasar ao colocar em pratica, todas essas dicas. 



A primeira dica e usar com calça jeans destroyed, a maneira mais popular entre as It'girls, ela deixa a peça mais estilizada e da textura. Sem titubear essa e a melhor forma de usar a meia arrastão.  



Segunda maneira para compor os look's e usar e abusar, no uso da meia arrastão com malha. Aquela malha bem confortável, um blusão que cai como uma luva. Fica maravilhoso e super combina e irá trazer uma pegada outono inverno perfeita. 


Ultima dica mais não menos importante, usar como cropped. Pensou que a meia arrastão, era apenas um item, para ser usado nas pernas né. Jamais minha amiga, o mercado ganhou uma gama de cropped, com a mesma textura da meia arrastão. Que da um ar todo estilizado e rock in roll. Se joga nessa dica, porque é tendência. 
Gostaram das dicas meus amores? Quero vê todo mundo se jogando na meia arrastão, montando vários look's incríveis ta. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI! 


COMENTE PELO BLOG!

12 comentários:

  1. Boa tarde, como vaiw ostei bastante das inspirações, eu fiquei super encantada com os looks que você selecionou para nós. Pois amei saber que as meias calças estao com tudo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu usei muita meia arrastão quando era adolescente...sim já foi um grande sucesso antigamente...rs...agora poder usar novamente é incrível porque eu gosto de verdade. Estou usando com calça distroyer e fica super charmosa.

    ResponderExcluir
  3. amei, voltou a moda destas meia, eu ainda não tive coragem de usar, mas já vi muitas meninas usando. quem sabe não aproveito uma dessas suas dicas e não volto a usar também rsrs amei.

    ResponderExcluir
  4. Rachel esse tendência é maravigold, mas eu não sei se seguro ela não, rs. To pensando em trazer essa tendência pra minha fantasia do dia 9 de setembro. essas dicas vão me ajuda bastante na escolha da fantasia.
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  5. Adoro meia arrastão com calça destroyed. Acho essa trend muito estilosa. Gostei muito do seu post.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca a trás de uma para usar justamente assim com calça rasgada, acho que fica um máximo :D

    blog | insta | face

    ResponderExcluir
  7. Ate hoje das suas tres indicações eu só usei a calca destroyed com a meia, mad também ja usei botinhas cano baixo com AAS meias arrastão mais curtas sabe? Ficam super estilosas e mais discretas tb.

    ResponderExcluir
  8. Amo meia arrastão, gosto de usar com saia, short, por baixo da calça rasgada. Não conhecia a do estilo "blusa", com certeza me apaixonei.

    beijos,
    contosderockeira.com

    ResponderExcluir
  9. Menina amei a idéia de usar como croped 😍😍 amo meia arrastao!!! Vou aderir a idéia 💜💜

    ResponderExcluir
  10. Eu acho um look muito lindo combina com jeans,couro...nunca tive oportunidade de montar um look e também não é muito fácil achar uma meia com o seu estilo sua personalidade...Amei as dicas de look. Sucesso florzinha

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo demais, só uso quando vou em shows de Rock e fica super estiloso, boto um shorts, uma jaqueta, uma bota e fica lindo!

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, só que foge muito do meu estilo. Sendo assim, prefiro só admirar quem usa. Kk
    Compartilhei o post com minhas amigas, elas amam essa tendência! Beijos, linda. Sucesso

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR