SLIDE

ROTINA SKINCARE BÁSICA


Oi meus amores, tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês, um post falando um pouco sobre a rotina skincare. Com uma rotina intensa, isso pode refletir na saúde e aparência da sua pele. Por isso, é importante adotar cuidados diários para reduzir sua ação. Mais ao falar desse assunto, vocês precisam entender o que seria essa rotina, nada mais é que cuidados com a pele. E dividido em algumas etapas.


 A primeira e a limpeza, que o ponto de partida essencial para melhorar suas condições. Ao realizar a limpeza, e necessário o uso de um sabonete de limpeza profunda ou um gel. E você irá aplicar o produto no rosto, e com movimentos circulares, irá espalhar o produto. Abaixo alguns sabonetes maravilhosos para limpeza.
O segundo passo é a esfoliação, que remove as células mortas e as impurezas, com a utilização de produtos/substancias granuladas. Nesse passo devemos ser cautelosos, pois não queremos machucar nossa pele, por isso é recomendado, que faça esfoliação a cada dois dias. 

O terceiro passo é a tonificação, etapa essencial para manutenção da pele, que irá ajudar na remoção de qualquer resíduo e gordura, que podem restar no rosto. Alem de prepara a pele para receber melhor o que vem a seguir. Depois de ter lavado e esfoliado a pele, tonificar irá ajudar a nutri o seu rosto, deixando sua pele lisinha. 



Quarto e último passo hidratação, sabemos o quão importante e esse passo, que ira repor os níveis de hidratação, e ira ajudar a manter a pele com uma boa aparência, utilizar um creme para que ele possa agir a noite, e enquanto você dorme ele irá nutri sua pele, e no outro dia sua pele esterá macia. 



E mais uma coisa, não esqueçam de usar o PROTETOR SOLAR. Bom meus amores e isso, gostaram? Se você tem uma rotina de cuidados com a pele, me conta nos comentários e me conta, quais produtos vocês estão usando tá. Em um próximo post, eu trago pra vocês a minha rotina :). E isso UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUUUI! 



COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Eu até preciso fazer esses passos todos dias, mas a preguiça não deixa kkkk
    Pelo menos sabonete e protetor solar é diário. O hidratante agora estou usando mais porque quando chegamos aos trinta nos preocupamos com a rugas kkkk. Minha falha mesmo é o tonico.
    Adorei as dicas vou comprar um

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rachel eu amo todos esse produtos o problema é lembra de comprar para alimentar a rotina de cuidados, rs. Adorei o post, sucesso com blog.
    Beijos.
    https://blognegalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dá trabalho mas vale a pena, nunca é tarde pra começar...

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que produtos maravilhosos! Já quero todos também! Amei conhecer sua rotina de cuidados com a pele! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que penso em cuidar da minha pele desisto, pq não sei o que comprar onde achar e etc mas já fiz uma listinha e agr vai!!!!

    ResponderExcluir

  6. Meu deus fiz uma lista enorme de produtos pra comprar Kkkkkkkkkkkkkk beijos.

    ResponderExcluir
  7. nossa amei sabe sobre esse produtinhos . já ouvir fala deles também são otimos ,amei as dicas de beleza .bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu sigo essa rotina e o resultado na pele é maravilhosa, fica super macia e bem cuidada

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, quanta coisa! Eu sou do tipo que acorda e só lava o rosto mesmo, rsrs. Mas pensando bem, preciso seguir essa rotina porque todo cuidado com o nosso corpo é pouco. Amei o post

    ResponderExcluir
  10. Gente, este ritual de limpeza de pele é MUITO IMPORTANTE! E eu adoro os produtos que vc indicou, sabia? Aquele esfoliante de aspexia foi um dos que eu mais gostei, mais que da neutrogena,sabia?? Por outro lado eu adoro os tonicos da neutrogena...hehehe! Beijos

    ResponderExcluir
  11. A muito tempo não fazia esse ritualzinho de limpeza, mas aos poucos estou voltando a me cuidar melhor e dar um atenção a mais para minha pele. Alguns produtos já uso e gostou e outros como esse da aspexia eu estou louca para testar, parece ser muito bom.

    Beijos e Sucesso com o Blog!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as suas dicas. Num tempo como esse (um dia frio, outro calor, noutro chuva...) é importante manter a pele hidratada, tanto a do rosto, quando o resto do corpo. Confesso que, às vezes, sou meio desleixada com esses assuntos de beleza. O único produto que eu sempre uso é protetor solar :b hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amo essa rotina de cuidado com a pele, salvei alguns produtos pois estou em uma fase de que algum produtinho está me dando espinhas e deixando a pele oleosa, porém não sei qual e quando descobrir preciso substituí-lo urgentemente.
    Salvei todas as etapas, principalmente a de hidratação, q é a que mais gasto produtos kk. Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  14. aaah eu amo cuidar de minha pele, faço todas as etapas que você citou acima, e ainda tenho alguns dias em que aplico argila tb, que é muito boa para pele da gente! Adorei seu post amada!!

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR