SLIDE

LENÇOS DEMAQUILANTES VULT


Oi meus amores, tudo bem? Sabemos que se maquiar e tudo de bom, mais sabemos que retirar a maquiagem e um passo muito importante, por isso hoje trago pra vocês a resenha aqui no blog, dos lencinhos demaquilantes da vult. Recebi eles em um preskit da vult, na feira beleza do bem.


É um produto hipoalergênico e enriquecido com os extratos de Ginseng, Aloe Vera e Vitamina E. Acha que paramos por aqui? Eles removem até mesmo a maquiagem á prova d'água. Uma forma simples e prática para promover pele limpa, purificada e hidratada a qualquer hora do dia. Ele tem um cheiro agradável e são bem úmidos, sabemos que alguns lencinhos deixam a pela ressecada depois do uso, mais esse da vult não deixa a pele ressecada. 


Em relação a remoção, a marca promete que o produto remova maquiagem a prova d'água, pra que isso funcione é bom deixa o lencinho, por alguns minutos no local desejado, como na hora de tirar o rímel, fazendo isso o produto sairá com facilidade. Na imagem acima eu testo esse aspecto, onde temos um batom, lápis e um rímel, é possível vê que com uma passada, foi retirado uma quantidade considerável de maquiagem. 

Eu recomendo esses lencinhos pra vocês, estão na minha lista de produtos favoritos, em média no mercado, eles são vendidos de 16 á 25 reais, depende muito da loja. E dentro de um pacote vem 25 lencinhos. 
Espero que vocês tenham gostado da resenha, até a próxima. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUUUI! 




COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. Oi, tudo bem? adorei a dica de lencinho, não conhecia esse da vult, anotei a dica para comprar e testar futuramente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro esses lencinhos pois acho super práticos, ele tira bem o rímel dos olhos??

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei mas quero testar, eu recomendo o da Ruby Rose é bem bom mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei esses lencinhos da Vult, mas pela resenha percebi que são excelentes. Já vou colocar na minha lista de comprinhas.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei mas estou a procura de um bom para comprar, eu uso os de bebê mesmo porque tenho a pele oleosa e não é tudo que posso usar

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses lenços, pelo menos não dessa marca.
    Minha mãe comprou um, não sei de qual marca é, mas foi muito bom. Esses lenços ajudam muito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu uso sempre toalhitas desmaquilhantes. É muito mais prático e não deixa a minha pele tão gordurosa como certos tónicos. Agora estou usando umas com água micelenar, a magia do momento, mas essas com aloé vera, devem ser muito boas... Não tem Ingrediente melhor para hidratar a pele!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses lenços umedecidos para fazer limpeza do rosto ao longo do dia. Não costumo usar maquiagem, mas acho útil para deixar o rosto menos oleoso e para poder passar protetor solar de novo :)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses lenços! Comprei ele esses dias para levar numa viagem, e olha me surprendi muito bom mesmo e o preço bem camarada.

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR