SLIDE

LOOK´S TUMBLR

Oi meus amores, sabemos que ser tumblr está super em alta nê, Então resolvi trazer pra vocês, ideias de look´s tumblr, pra vocês usarem a onde quiser. Bom vocês devem estar pensando que é difícil montar um look tumblr, que nada e super fácil. Na maioria das vezes, os looks são compostos por coisas básicas, são confortáveis e super despojados. 



Então pensei em alguns locais, que vocês podem apostar nos looks tumblr. O primeiro local seria a escola ou faculdade. Normalmente gostamos de ir bem confortáveis ou com uniforme, mais não e porque escola e um lugar que você pode ir mais tranquila, que você não deve ousar ou ir bonita, tem que mostrar seu estilo e arrasar. Apostem em jeans. legging e tênis. Algumas ideias de looks abaixo: 



O segundo lugar seria o shopping, pra dar aquela volta com as amigas, com o boy, ir assistir um filme. Ai que você pode se jogar mesmo, colocar uns acessórios mais chiques, ousar na maquiagem, com toda certeza você vai arrasar.  



Gostaram das dicas meus amores? Quero vê todo mundo se jogando na moda tumblr, e se tornando uma tumblr girl. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI! 








COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Adorei o post e todos os look, os meus favoritos são o look do colete verde e o look da bolsa verde (eu amo esse tom de verde militar, rs). O estilo tumblr é ótimo porque ele super básico <3

    ResponderExcluir
  2. Amei a dicas dos looks, roupas simples que fica simplesmente incrível.

    ResponderExcluir
  3. Looks maravilhosos!!! Vou aderir alguns daqui...rs

    ResponderExcluir
  4. Roupas lindas. No meu caso é faculdade eu tento ir estilosa, mas nada comparado a essa roupas lindas

    ResponderExcluir
  5. Looks maravilhosos! Gostei muito do primeiro look, pois eu sou dessas que gosta do"básico" hahah.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai? Gostei bastante dos looks que você selecionou, acho super lindo os looks com estilo tumbler, e desde ja amei as inspirações da primeira foto. beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo demais esse estilo de gringa ♥ a maioria das minhas peças hoje são desse estilo. Adorei as composições que mostrou...todas muito lindas...arrasou

    ResponderExcluir
  8. Os looks que escolheu são lindos eu uso todos eles sem dúvidas, mas como estou grávida no momento não consigo usar. Mas vou usar muito suas dicas e vou mandar para minhas amigas porque elas amam também

    ResponderExcluir
  9. looks maravilhosos ameii todos!!!♥

    ResponderExcluir
  10. Que roupas lindas!! Sempre salvo fotos de inspiração para quando não sei o que vestir!!!

    ResponderExcluir
  11. Quanto look lindo para reproduzir. Eu adoro pegar fotos de inspirações para montar looks maravilhoso. Ameii tudoo

    ResponderExcluir
  12. Amei a escolha dos looks. São bem básicos ne. Amo esses looks tumblr.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adoro esses look estilo tumblr, são tão liindos e inspiradores, mas me falta money para te-los hahaha.. mas adoro essas calças rasgadas e um bom all star!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Realmente está incrível seu post cheio de dicas lgl amei

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR