SLIDE

SABONETE LÍQUIDO FACIAL - NUPILL



Oi meus amores. Tudo bem? Hoje vim trazer pra vocês, a resenha de produtinho maravilhoso que estou amando. O sabonete líquido facial da nupill, ele e enriquecido de acido, salicílico e áloe vera. Essa linha é composta por mais de um passo, estou usando o primeiro que é de limpeza. Na embalagem contém 200 ml de produto, sendo indicado o uso dele diário e dizendo que serve, pra pele mista e oleosa. E contém um blend de ativos, que ajuda no controle da oleosidade. 


Eu faço uso desse sabonete 3 vezes ao dia, e a maneira que eu uso eu molho o rosto, coloco um pouco de sabonete na minha mão e aplico no rosto. Depois disso espalho o produto, e suavemente vou fazendo movimentos circulares. O produto também é indicado pra limpeza do pescoço. O produto faz um espuma cremosa, fazendo com que limpe profundamente a pele, e não deixa ressecado. 


Esse sabonete contém ação bacteriana, então ajuda mata as baterias indesejadas. Na foto vocês podem ver, que o sabonete e bem transparente. Depois de lavar o meu rosto com ele, eu sinto um frescor bem gostoso e minha pele sem nenhuma oleosidade. Já estou indo pro meu segundo pote, e eu super recomendo pra vocês. E estou pra comprar a linha completa, pra ter uma eficácia melhor e controlar ainda mais a oleosidade. 

Meus amores espero que vocês tenham gostado da resenha, esse produto custa em média 18,90 um preço bom. E vocês podem estar colocado, na rotina SKIN CARE de vocês. E isso meus amores UM BEIJO E CHEIRO FUUUUUUUUUUI!  


COMENTE PELO BLOG!

7 comentários:

  1. Não conheço essa marca ainda. Tenho a pele super oleosa e adoro conhecer novos produtos para testar. O preço dele está muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia ouvido falar nessa marca e além disso confesso que sou meia relaxada com os cuidados com a pele. Mas, amei a dica e pretendo experimentar, pois, tenho a pele super oleosa também.

    ResponderExcluir
  3. Menina não conhecia a marca mas adorei , parece ser ótimo sem falar que parece ser ideal para mim que tenho a pele muito oleosa !

    ResponderExcluir
  4. Precinho bom mesmo, ja ta na minha lista, adoro sabonetes liquidos e tenho ouvido falar maravilhas deste!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca, mas é bastante interessante eu adoro sabonetes 😍

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia a marca nem o produto mais me pareceu de otima qualidade vou ve si acho aqui na minha cidade para testa o preço achei bem em conta
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço mas por sua resenha parece ser ótimo,já quero testar. Bjinhos

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR