SLIDE

LANÇAMENTO EUDORA SKINPERFECTION


Oi meus amores, tudo bem? Se vocês me acompanham nas redes sociais, sabem que eu fui ao evento de lançamento da Eudora SKIN PERFECTION. Um evento que reuniu um time maravilhoso de digitais influencers, pra falar como ter um pele perfeita. A nova linha Skin Perfection traz tecnologia exclusiva de bases com mais de 10 cores, 5 tons de corretivos, paleta de contorno, de blush, pó translúcido e iluminador. Tudo isso para uma pele perfeita e com cobertura alta.


Um dos produtos lançados e a base, que possui a exclusiva tecnologia PerfectFix, que garante longa duração para uma make impecável por até 8 horas, efeito mate com toque aveludado, alta cobertura e FPS 15/UVA, além de ser resistente a água e ao suor. São 10 novos tons desenvolvidos especialmente para a pele brasileira.


Um Pó Iluminador Solto Skin Perfection contém micropartículas que valorizam a luz para um resultado incrivelmente iluminado e com longa duração. 



Eles lançaram também a Paleta de contorno Skin Perfection é perfeita para compor uma make com acabamento profissional. São 3 passos para um efeito prático e natural: Contorno, bronzer e iluminador. 


O Corretivo Líquido Longa Duração tem alta cobertura e atua de forma rápida, disfarçando bolsas e olheiras, diminuindo o cansaço aparente.


No evento eu recebi a Paleta de Blush Skin Perfection ela é muito prática, e combina perfeitamente com diferentes tons de pele. A marca diz que usando os três tons, você consegue um efeito único. Eu testei e fica realmente muito lindo. 


E claro gravei tudo pra vocês, o evento foi incrível. Corre la pra conferir como foi, espero que vocês tenham gostado dos lançamentos da marca. Porque eu amei UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI! 






COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

  1. Que legal ! Já usei algumas coisas da marca e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada por esses lançamentos. Queria muito ter participado desse evento também :) Depois mostra o resultado da paleta em você. Tô doida pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testar essa linha, principalmente a paleta de contorno, ouvi falar super bem dela. E amei esse Post, tá mega completinho sobre a linha <3

    http://www.carolablog.com/

    ResponderExcluir
  4. Esta linda da Eudora é sensacional! Os produtos sao ótimos e excelente custo-benefício. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos da Eudora está maravilhoso, achei as embalagens super elegantes e lembram demais algumas marcas gringas que combinam o preto com dourado. A marca está arrasando demais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei maravilhosa essa linha da Eudora, parecem ser de ótima qualidade as embalagens super bonitinhas, cores preta e dourada na embalagem ficou ótimo, tem uns tons lindos, ótimo post.

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    As embalagens dessa linha é puro luxo, né? Parece produtos de ricos. Haha
    Nunca tinha ouvido falar em pó iluminador solto. Deve ser incrível. Essa paleta de blush também ta maravilhosa, chamou muito minha atenção. Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Eu Amei os lançamentos, a Eudora tem lançado só coisas maravilhosas, eu sou apaixonada por maquiagem e estou louca pela paleta de corretivo ❤

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR