SLIDE

ÓLEO DE RÍCINO E SEUS BENEFÍCIOS


Oi meus amores tudo bem? Lembra que um tempo atrás, eu fiz um post falando de cabelo? Então hoje eu vim trazer mais um post sobre o assunto, e dando continuidade sobre o mesmo é recuperação capilar. Hoje venho falar dos benefícios do óleo de rícino, se tornou o meu óleo queridinho pois ele é muito versátil. 



Esse óleo é extraído da planta de mamona. Antigamente era conhecido por conter um efeito laxante, mas hoje em dia se tornou famoso, pelos benefícios que traz aos cabelos, pele e unhas. Ele tem propriedades tanto de hidratação dos fios de cabelo quanto de limpeza do couro cabeludo, e pode ser usado de várias formas. 


Ele tem o poder de Restauração e crescimento de cabelos; Hidratação dos fios deixando os fios macios; Combate à caspa; Oleosidade excessiva, muitas pessoas acham que por ter cabelo oleoso não pode usar o óleo, menina se joga mais lembre-se retire bem o produto; Combate acne e oleosidade; Ajuda também com sua Pele ressecada e envelhecida.


Cicatrizante natural; O óleo de rícino pode contribuir com a hidratação das cutículas, e tu aí comprando amolecedor de cutículas, usa o óleo menina ajuda no crescimento da suas unhas; Agora meu benefício preferido, usar o óleo de rícino para crescimento das sobrancelhas e cílios. Ajuda a engrossar os fios e torná-los mais vistosos. O uso nas sobrancelhas é liberado, mas nos olhos é preciso ter cuidado. Nos cílios aplicar com uma escovinha de rímel higienizada. Agora na  sobrancelha, pode-se deixar o óleo agindo durante a noite, só precisa tomar um devido cuidado pra não manchar o travesseiro, colocar uma toalha no mesmo quando for dormi. 

Pode falar você ficou chocada com o poder desse óleo, depois dessa se você não usava vai usar e abusar né rs. Bom meus amores espero que vocês tenham gostado, e me contem nos comentários como vocês amam usar o óleo de rícino tá bom. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUUUI! 

COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Não sabia desse babadoo todo do óleo..
    Mas deixa eu te perguntar uma coisa. Para quem tem cabelo oleoso é legal passar? Porque óleo deixa meu cabelo pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a cabelo oleoso é tranquilo passar, só que aconselho a não dormi com ele pois ele. E depois retirar com um shampoo transparente. Bjs linda

      Excluir
  2. Menina, só vejo elogios desse óleo e acredita que eu ainda nao usei ? Mas depois dessa sua resenha acho que vou correr ali e comprar um porque com esse tanto de benefício ele não pode faltar nos itens básicos de cuidados do cabelo hahaha obrigado pelos dica

    ResponderExcluir
  3. Esse ele é realmente poderoso, sempre ouço falar muito bem mas acredita que ainda não usei? Preciso testar urgente principalmente nas unhas que são fracas e nos Cabelos para hidratação. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ainda não usou? Tá perdendo em, quando você comprar e usar você vai amar. Bjs linda!

      Excluir
  4. Você tem razão! Eu realmente não sabia do poder desse óleo, adorei as dicas principalmente para a sobrancelha, vou experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da super certo pra sobrancelha, recuperei as minhas usando o óleo. Bjs linda

      Excluir
  5. Sempre ouço falar só qualidades desse óleo, e realmente ele é muito bom pra hidratação dos fios!! mas eu não sabia que combatia a acne..muito bom ficar sabendo vou testar!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e depois me conta se funcionou com você. Bjs lindona!

      Excluir
  6. Não sabia que esse óleo servia para tanta coisa, principalmente nas cutículas, essa dica com certeza irei passar à minha mãe. E o resto, sobre os cabelos,é realmente maravilhoso.

    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR