SLIDE

FACETUNE DE GRAÇA


Oi meus amores tudo bem? Não sei vocês, mais eu amo editar foto e deixá-las maravilhosas. E sabemos que uns dos aplicativos queridinhos pra isso, é o nosso querido facetune. Mais sei também que nem todos, têm condição de estar comprando o App. Então através do site TUTU APP, vocês podem estar realizando o desejo de ter o facetune. 


Então gravei esse vídeo pra vocês, ensinando passo a passo de como conseguir o App de GRAÇA. Sim isso mesmo que você ouviu, facetune gratuito, pra você usar e abusar. 



Espero que vocês tenh gostado, e que tenha dado certo com vocês. Em breve mais dicas de apps, e organização do feed. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUUUI! 

COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

  1. Nossa, que legal. Todos os que eu já baixei era da versão mais antiga, finalmente um na versão mais atual !!!!!!!!!!! ei esses apks funcionam no android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar, eu testei em um Android e pegou certinho. Testa no seu linda, e depois me conta se funcionou tá. Bjs

      Excluir
  2. Já ouvi falar bem do facetune, os apps são bastante úteis pra gente. Na hora de editar fotos um bom aplicativo é essencial nessa hora, gostei muito da sua dica muito legal poder ter esse app de graça, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível pra edição amo demais, que bom que gostou da dica linda. Bjs!

      Excluir
  3. Nossa, amo app pra edição de fotos😍😍 vou baixar ele agora💜

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR