SLIDE

LANÇAMENTO LINHA MATCH BOTICÁRIO - RESENHA


Meus amores recentemente O Boticário lançou uma linha de tratamento capilar chamada Match, pra todos os tipos de cabelo. O produto promete blindar os cabelos para acabar com o frizz, que acontece com boa parte das mulheres. Com o uso do produto irá te proporcionar 8 vezes menos frizz, logo na primeira aplicação. Mais se engana você que acha que é só isso, a linha promete ainda ate 2 dias de blindagem contra os frizz. 


O produto contem abacate e creatina, isso é um aminoácido de baixo peso molecular, que proporciona condicionamento, deixando os fios livres, leve e solto. E promete selar as cutículas, formando uma película contra umidade. É uma mascara que promete agir em até 5 minutos, recomendado usar de 2 a 3 vezes na semana. 


O produto tem uma textura firme, com uma pequena quantidade consegui aplicar no cabelo todo, e super fácil de espalhar e conforme você vai aplicando, você já sente o cabelo bem emoliente. A mascara tem um cheiro maravilhoso, e esse cheiro fica no decorrer dos dias. Para que não ouve-se influencia no resultado do produto, eu fiz minha lavagem normalmente, e depois apliquei o produto e enxaguei. E o produto cumpri o que promete, senti que diminuiu um pouco o frizz, mais creio que pra um resultado power, e preciso usar a linha completa.

E isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha, vocês já usaram essa mascara ou a linha completa? Deixem nos comentários, quero saber a opinião de vocês. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI! 

COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. Nossa eu ouvi algumas meninas reclamando que essa máscara não tira o frizz e sim dá mais frizz ainda, eu não ganhei a amostra, estou pensando se vou comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha comigo funcionou, mais creio que pra uma maior eficácia é preciso usar a linha toda. Testa sim gra bjs linda!

      Excluir
  2. Estou super curiosa pra conhecer essa linha de O Boticário, parece ser super boa. Gostei do post... Eu não peguei o meu pra testar, fiquei sabendo depois só, poxa... Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, a que pena que você não conseguiu. Mais testa a linha é boa, e sem contar o cheiro que é incrível. Bjs linda!

      Excluir
  3. Eu tenho mais ainda não usei!! mas ja ouvi muitas meninas falando que é ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu experimentei e meu DayAfter foi perfeito Boticario arrasou

    ResponderExcluir
  5. Muito me interessa, tenho muito frizz. Adorei seu blog!

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa ele linda, vai te ajudar. Ficou feliz que tenha gostado, bjs linda.

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR