SLIDE

3 TENDENCIAS JEANS QUE ESTOU AMANDO


Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim, sabemos que o jeans e a peça mais queridinha, na vida de qualquer pessoa né. E sabendo disso, trouxe pra vocês um post, onde eu mostro algumas tendencias de jeans que eu estou amando usar, e são super descoladas. 


A primeira opção é jeans bordado, com um estilo mais romântico, deixando o visual totalmente meigo, mais ao mesmo tempo super estiloso, os jeans com bordado ou renda. Fica muito delicado, lindo e da um charme único pra peça, podendo até fazer em casa a customização.  


Que ter um look despojado, cheio de atitude, mais sem perde a elegância? O jeans destroyed é uma peça ideal, esse modelo está super em alta, e podemos usar e abusar, na hora de montar os looks, o que vai deixa a produção bem moderna. 


Por ultimo, uma tendencia que sempre foi mais utilizada em acessórios, hoje passou a ser usada nos jeans, e em outras peças de roupas. Sim são os nossos queridinhos PATCHWORK, venho pra deixar os jeans super divertidos, e totalmente descolados. 

Bom e isso meus amores, espero que vocês tenham gostado das dicas, e se vocês usam alguma dessas tendencias, me contem nos comentários. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI! 

COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Nossa...amei esses jeans, super descolados...eu adoro, não curto muito esses que é rasgado demais, mas fora isso...Amei seu post, sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooooooooooo!! Eu sou a louca dos jeans, sempre quero uma peça nova, o bom é que nunca sai de moda, eu tenho um jaqueta e calças de 6 anos, já customizei, mais é jeans e vida.

    ResponderExcluir
  3. Amo jeans,e está em super alta, tô querendo comprar calça jeans com bordado é lindo o e deixa o look combro muito mais estilo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo jeans e se deixar eu uso todo dia. Com jeans da para montar muitos looks, seja casual, social , despojado. Eu gosto muito de calça jeans flare, uso muito

    ResponderExcluir
  5. Sou uma apaixonada por jeans e também estou amando demais esses com aplicações de bordados, ficam tão lindos e acho que dá um ar meio retro, sei lá, eu gosto rsrs Os PATCH também são fofos mas eu não tenho nenhuma peça com eles, mas ainda quero comprar rs

    ResponderExcluir
  6. São todos muito giros mas se tivesse de optar por um tipo era sem dúvida o bordado

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rachel! Eu sou a louca do jeans! Uso praticamente todos os dias, sem dó e piedade. As três tendências apresentadas por você são lindas, mas meu preferido é o jeans destroyed. Achei seu post bem bacana, Beijos
    Daiane.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Estou amando essa tendência de jeans rasgado. Sempre gostei e agora encontro esses modelos em todos os lugares <3

    ResponderExcluir
  9. Das 3 tendências citadas a que eu mais gosto é a do bordado. Acho super anos 80 e é lindo!

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Menina se tem uma coisa que eu amo é jeans é ver o quanto ele vem mudando e entrando ainda mais nas tendências faz meu coração pular de alegria hahahaha! Das que você citou a que eu acho mais bonita e a que estou louca atrás de uma calça assim é a bordada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tô amando a volta dos patches e pins nas jaquetas, essa é a peça da vida e não dá pra vive sem <3 Gosto dos jeans que são levemente rasgados:)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameii os looks 💜 mas confesso que o que eu uso/usaria é o Jeans bordado 😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Adoro Jeans e acho que combina com quase todas as ocasiões. O meu favorito é o Jeans bordado, pois além de lindo tem muita personalidade, fora que deixa o look mais despojado.

    ResponderExcluir
  14. Amo Jeans, acho tão prático, tão confortável e cai tão bem com praticamente todas as outras peças que tivermos no guarda-roupas. É literalmente aquela peça coringa que tá sempre pronta pra nos salvar nos momentos de indecisão e pressa, hahaha. ♥

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR