SLIDE

BATOM LÍQUIDO COLAN MARSALLA 12HRS - DAILUS PRO


Oi meus amores, tudo bem? Hoje trago pra vocês, a resenha desse batom lindo o Colan Marsalla da Dailus. Comprei recentemente esse batom, e estou usando muito. Quem me conhece, sabe que sou apaixonada pelos produtos da Dailus, uso tudo deis de base até batom. Então borá pra resenha, pra vocês conhecerem essa MARAVILHA! 


Bom sabemos que a cor Colan Marsalla - 78, é uma cor antiga da marca, mais nessa proposta de 12 hrs, e bem recente. A embalagem e bem bonita, e o aplicador e bem fácil de utilizar, vem 4,6g de produto. A marca promete, um produto de cobertura alta com efeito aveludado, matte com secagem rápida. Proporcionando lábios hidratados e com uma cor intensa. 


Fiz um swatch do batom, o produto é bem fácil de aplicar, ele desliza fácil e cumpri com o que a marca diz, tem um efeito aveludado muito gostoso. A cor dele e bem vibrante, por ser um batom de 12 horas, todo cuidado é pouco na hora da aplicação, para não borrar, pois ele seca muito rápido.


Bom como vocês podem ver, nos meus lábios com apenas uma aplicação, a cor ficou bem intensa, o batom ele não craquela e da um efeito de boca hidratada. Com uma segunda aplicação, o batom fica escuro e ainda mais intenso, não percebi nenhum cheiro. Por ser de 12hrs, na hora de retirar recomendo que se use um demaquilante potente, pois ele cumpre com a proposta dura 12 horas. Esse batom e ideal pra aquela dia, que temos uma festa e queremos que a make dure o dia todo, então o batom já sendo nessa proposta já ajuda muito. O produto está super aprovado, pode usar e abusar, pois vocês vão amar. 

E vocês encontram esse batom em qualquer loja, por ate 23 reais um preço bom, e acessível pra todos. Bom meus amores e isso, espero que vocês tenham gostado da resenha, e me diz nos comentários se vocês já usaram esse batom. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUUUUI! 



COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Amei a cor dele, achei bem fofo, e que bom que ele cumpre preciso muito de um batom assim que dure, quero testar sim. Amei, beijos

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou linda em ti. Eu não uso esses tons de rosa, mas gostei de saber que ele realmente fica 12 horas vou procurar algumas cor que eu goste para fazer uso.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que estou doida para testar esse batom. Essa cor é muito linda e vejo muitas meninas falando muito bem da qualidade

    ResponderExcluir
  4. Se eu te contar que essa é a minha cor preferida da Dailus Pro tu acredita? Já usei 2 tubinhos dessa cor e amo!

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a cor dele, ele fica grudento na boca? pois a maioria desses batons liquidos fica grudentinho...

    ResponderExcluir
  6. Eu estava numa farmácia um dia desses e vi esse batom, mas não conhecia ainda. A resenha veio em boa hora. Vou voltar lá para comprar!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite! Amei a resenha e estou apaixonada por essa cor 😍 ela além de linda combina com todos os tons de pele.. E por esse preço melhor ainda hein? Amo os produtos da marca.

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda! Puxado para um rosa queimado, né? Gostei muito e esse acabamento fica lindo nos lábios

    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha de cor já queiro com certeza AMEI a resenha bjs

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda, amei, já quero um batom desses haha! Amei o post.

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilinda. Eu amo batom rosa, a maioria dos meus são rosa. Quero esse😍

    ResponderExcluir
  12. Ele é superpigmentando e a cor é linda. Ele me lembrou um da Fashion que tenho aqui. Muito parecido, talvez seja um dupe rsrs

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é maravilhosa. Você ficou super bem com ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda eu adoreeiii bem matte cor de boca 😍😍

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR