SLIDE

LINHA SANTA BOMBA ÉLEVÉ - SHAMPOO E CONDICIONAR


Oi meus amores, hoje trago pra vocês a resenha dessa linha da Élevé. Recebi ela na feira beleza do bem, e como estou em transição, querendo acelerar meu crescimento do meu cabelo. Usei afundo todo o produto da linha, pra vê se meu cabelo crescia. A linha promete uma mudança de hábito pros fios, fazendo com que suas madeixas fiquem mais forte, e com aquele efeito Rapunzel que toda mulher ama. 


Além disso promete o crescimento, melhora a textura dos fios, deixando ele com um brilho e muita força. A linha é composta por shampoo e máscara, onde contém uma explosão de vitamina, mais biotina e óleo de café verde. Com PH de 4,5 a 5,5, e contém uma 1 litro de produto, resumindo dura várias lavagens. O uso e diário, e a linha é sem sal e livre de parabenos.


O shampoo é transparante, então você que tem cabelo oleoso se joga, ele limpa muito bem os fios e não resseca o cabelo. Ele servira de hidratação também, após muitos dias só usando shampoo perolado e cremoso, os resíduos ficam no couro cabeludo, e com esse shampoo haverá a eliminação do acumulo de resíduos. E tem uma cheiro maravilhoso, pra que ocorresse uma limpeza profunda, eu aplicava duas vezes o produto. 


A mascara minha queridinha ela e diferente das demais, pois estamos acostumadas a vê algo mais consistente, mais se engana você que por ele ser liquida que não e boa, essa mascara desmaia o cabelo de uma maneira incrível, e deixa com uma maciez e um cheiro maravilhoso. Os dois produtos duraram em media de dois meses, e ouve sim um crescimento considerável bom, a linha está super aprovada. 

Eai meus amores gostaram? Me conta se você já testou esse ou qualquer outro produto da marca nos comentários. Agora vou nessa, um beijo e um cheiro FUUUUUI!




COMENTE PELO BLOG!

7 comentários:

  1. Muito bom saber que auxilia no crescimento e dura quase 2 meses, não tem coisa melhor muita boa a indicação, vou anotar aqui pra mim testar.
    - Grande beijo Andréia Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando essa linha há 6 meses, e ainda está mais que a metade. Incrível, e meu cabelo cresceu um palmo, estava na altura dos seios, e já está abaixo da cintura.

      Excluir
  2. Não conhecia o produto, a resenha sempre é importante para sabermos quem utilizou, se gostou, testarei e escrevo depois, bjs

    ResponderExcluir
  3. Rachel, eu não conhecia o produto, mas acho que toda ajuda pra quem deseja acelerar o crescimento é válida.
    Eu ando na vibe contrária: cortei bem curto, de verdade, nuca batida, passou até a máquina rsrsr
    Então tudo que quero é que não creça muito rápido.
    Mas cresce, basta a gente não querer e o cabelo tá lá, crescendo rsrsrs
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rachel! Eu adoro ler resenhas de produtos que são novos para mim, creio que seja bom pro nosso cabelo não se acostumar com algo, então sempre que posso, troco de creme de pentear, shampoo e etc. Eu cortei meu cabelo por conta do BC e o que eu mais quero no momento é que o meu cabelo cresça logo!

    Beijos
    Daiane
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh mulher!! Já utilizei essa linha, eu gostei bastante, porém, eu tenho um problema com meu cabelo que conforme ele se acostuma com o shampoo e condicionador, ele começa armar, aí tive que trocar, mas só estou esperando ele desacostumar com essa linha para eu voltar pros meus babysss!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR