SLIDE

MINHAS MAKES PREFERIDAS


Oi meus amores, como vocês sabem eu amo maquiagem. E tenho vários produtinhos bem legais, e resolvi mostra em vídeo pra vocês. São todos produtos baratinhos, e que tenho certeza que vocês vão gostar. Então se você que saber, quais são as minhas makes preferidas, corre lá pra conferir o vídeo.


E isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Me conta aí nos comentários, se de algum produtinho que eu mostrei você usa. Ou se você tem algum outro pra estar me indicando, borá troca informações. UM BEIJO E CHEIRO FUUUUUUUI! 

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! não conhecia mas tem um aspeto super interessante :)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR