SLIDE

MÁSCARA FESTIVAL DAS FLORES - MARIA NATUREZA SALON LINE


Olá meus amores. Hoje e dia de resenha, e vim compartilha com vocês, esse super lançamento da SALON LINE. Que a linha MARIA NATUREZA, que foi desenvolvida a partir de fórmulas inspiradas nos gostos das mulheres que desejam uma hidratação forte, brilho gloss e nutrição extraordinária. Essa linha foi dividida em trés: Festival das Flores, Leite de Coco & Óleo de Monoi e Poder das Castanhas. E recebi da marca a festival de flores, que promete brilho revitalizante, cabelos desmaiados, desembaraçados e maciez. 


A máscara é totalmente liberada, não contém sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes. Pra quem faz alguma técnica Low Poo e No Poo, se joga pois essa mascara e das boas, além de ser vegana e conter: 
  • Flor de Lótus: Um verdadeiro tônico revitalizante que traz brilho, cabelos lindos e saudáveis.
  • Hibisco: Ele é rico em Vitamina B e Vitamina C, que dão brilho extremo. Também garante cabelos mais fortes, além de combater as pontas duplas.
  • Jasmim: Participa da fórmula por suas propriedades que garantem uma hidratação capilar potente e que ajudam a fortalecer o couro cabeludo.
  • Bio 360: A natureza inspira a inovação. Foi assim com a Tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelos jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence esta dupla. 


Assim como outras máscaras da SALON LINE, essa possui uma textura bem firme (não cai do pote), ela rende muito é fácil de usar na hora de enluvar os fios. O cheiro é maravilhoso, um cheiro fiel de flor e o perfume permanece no cabelo. O efeito no meu cabelo foi incrível, logo já senti a maciez e o desmaiar dos fios. Percebi uma redução do frizz, e um brilho maravilhoso. Essa máscara, entra na etapa de hidratação do cronograma capilar, tem um custo beneficio ótimo, entre 15 a 20 reais. 

Estou extremamente apaixonada por essa máscara, louca pra testar a linha toda e os outros produtos da linha Maria Natureza. Meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha, me contem nos comentários se vocês já testaram ou não. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI!!!


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por essa mascara da salonline. Deixa o meu cabelo tão brilhoso e sem contar no cheiro bom!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que resenha maravilhosa! Você explicou direitinho. <3
    Eu postei recentemente umas dicas de máscaras e como fazer cronograma capilar. Ainda não conheço essa, mas vou testar!

    Parabéns pelo blog.

    Beijos,
    www.cacauvieira.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não testei essa linha? Estou mega atrasada kkkkk as meninas falam que ela é ótima mesmo. Sabe me dizer se ela é compatível com químicas?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante da resenha dessa linha, confesso que ainda nao testei, mas achei super interessante a proposta dessa linha. beijos

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR