SLIDE

VOLTEI A SER CACHEADA


Olá meus amores!!! Por essa vocês não esperavam né rs, sim voltei com meu cabelo natural. Fiz todo o processo de transição, fiz o famoso big shop (grande corte), mas tudo isso em "segredo", pois sabia que seria um processo muito grande de aceitação. Então não quis conta pra vocês, ate ele estar totalmente recuperado. Minha transição durou 1 ano e meio, até que foi rápido né. Porém sofri muito na hora de corta, pois meu cabelo estava grande, porem com as pontas bem quebradiças. E depois de todo esse tempo, resolvi assumir os cachos e finalizei meu cabelo pela primeira vez, e mostrei tudo pra vocês em vídeo o passo a passo. Corre la pra conferir !!! 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo, e daqui pra frente resenha de produto pra cabelo cacheado vai ter a rodo rs. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUI !!!




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR