SLIDE

MINHA FINALIZAÇÃO COM CABELOS DE SEREIA PORTIER


Meus amores, lembram que eu gravei um vídeo, mostrando os produtos que eu uso pra finalizar meu cabelo? Então hoje venho falar um pouco deles pra vocês. Portier Cabelos De Sereia Fórmula Concentrada. É um produto extremamente fácil de usar e multifuncional para cabelos crespos e cacheados, e pode ser usado como leave-in, creme para pentear, condicionador ou como um creme de limpeza. Eu uso somente, como creme de pentear. Contém Vitamina E, Vitamina A, Tocoferóis, Óleo de palma, Extrato de tamarindu. O resultado são cabelos super protegidos, e com cachos super definidos. 


Portier Cabelos de Sereia Gelatina sem Efeito Oleoso define os cachos sem ação oleosa ou efeito molhado. Que por sinal eu amo esse efeito, auxilia na hidratação, na eliminação do frizz e na proteção dos fios, e da uma super definição. Contém: colágeno, aloé vera. A galantina virou meu produto preferido dessa linha, pois dá um brilho incrível, e juntamente com o creme da uma super definição.



Aplicação dessa duplinha, vocês conferem em vídeo! Espero que voces gostem, UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI !!!

COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. Seus cabelos estão lindos e brilhantes e estão crescendo rápido, parabéns! Será que essa gelatina pode usar em cabelo liso também? To ouvindo maravilhas sobre ela, louca pra testar!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Asssti o vídeo e seu cabelo ficou lindo com um brilho maravilho, o produto ainda não vi aqui na minha cidade mas o seu cabelo ficou lindo mesmo


    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Assisti o vídeo e seu cabelo ficou lindo com um brilho maravilho, o produto ainda não vi aqui na minha cidade mas o seu cabelo ficou lindo mesmo


    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu estou muito desatualizada CRUZ CREDO kkk eu não sabia que a Portier tinha produtos para usar no dia-a-dia, só os de química. Carambaaaaa!!
    Adorei, obrigada pela dica, vou pesquisar sobre! Seu cabelo ficou lindo viu? bjão! Lét

    ResponderExcluir
  6. Eu admiro demais vocês que tem paciência pra cuidar de cabelo hahaha, adorei o resultado da finalização, seu cabelo ficou muito lindo! Amo esse mercado crescente para as cacheadas! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, rachel. Como vai? Uau, achei que o produto agiu muito bem nos seus cabelos, o brilho dos fio ficou bem evidente. Adorei saber que a portier tem produtos voltados para o dia a dia e já quero experimentar!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima indicação para as cacheadas! Não estou nesse time, mas seu post é de grande valor! Tenho certeza que as cacheadas vao testar!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii já me ganhou pela embalagem. kkk
    Que amor!!!!
    Fico mt feliz que o mercado de cosméticos estejam investindo pesado em produtos para cabelos cacheados. <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua indicação, ainda não conhecia o produto mas pude perceber que seu cabelo ficou lindo após a finalização. Um Arraso total!
    Beijos boa semana
    Bella Página

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR