SLIDE

A CALÇA CERTA PARA CADA TIPO DE CORPO


Bom dia meus amores, tudo bem? Um tempo atrás, eu tive bastante problema pra escolher o tipo certo de calça pro meu corpo, e acredito que vocês já passaram por isso. Então nada como um post, explicando tudo certinho pra ajuda vocês, na hora de escolher aquele jeans lindo e que vai realçar seu corpo. 


Pra alongar as pernas, escolha por calças do modelo reto, de cintura baixa e que terminem na altura da canela. Ou dobre a barra da calça, um truque que ajuda muito para corta a silhueta e combine com sapatos fechados. 


Pra galera as pernas "curtas" apostem em calças ajustadas e com cós alto, pois alongam a silhueta no ato! E se você quiser ganhar alguns centímetros extras, cubra o salto ou sapato com a barra da calça. Se for da mesma cor então melhor ainda. 


Se voce tem quadril largo, borá se jogar nas calças com corte regular. Elas não são nem muito justas e nem muito largas, são ideiais. E voce pode combinar, com blusas de cores mais vibrantes, pra chamar atenção pra parte de cima do corpo. 


E pra mulherada do bumbum avantajado, se voce que disfarça o volume a calça ideal pra isso, e a nossa queridinha pantalona. Além disso elas são elegantes e valorizam muito o corpo. O segredo está em cobrir totalmente os pés.

Por essa voces não esperavam né. Gostaram das dicas, já sabiam como usar? Deixa nos comentarios, o que voces acharam. UM BEIJO E UM CHEIRO FUUUUUUI !!!

COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. Muito legal suas dicas!! Bom pra quem gosta de seguir moda e valorizar certas partes do corpo. Mas na real eu uso o que me dá vontade hahaha, nem que meus quadris fiquem o dobro do tamanho hahaha. Gostei mesmo das dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do artigo, pois tenho esse problema, toda vez que vou comprar calça, rs. Muitas vezes é meu numero, mais não passa na perna. Essas dicas cairam do céu.

    Bj,

    www.receitasgourmetfacil.com

    ResponderExcluir
  3. Dica super legal! Eu sou bem alta mas sou bem eclética na hora de escolher o look, sempre de olho nas tendências procuro sempre trazer para casa algo que me sinto bem olhando no espelho hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rachel! 
    Adorei seu post! A primeira vez que vejo uma matéria assim, tão bem explicadinha e com referências. Parabéns! <3 
    Realmente, tem tipos de calças que ficam melhor no nosso corpo. Em mim, eu amo as calças de cintura alta!

    Beijos! 

    ResponderExcluir
  5. bom dia, como vai? Eu gostei bastante dessas dicas, acredito que agora nao vou mais errar na hora de escolher o tipo de calça para o meu biotipo. ótimo post. beijos

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© blog rachel hansen - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR